Frequência

- Métodos para a Recuperação de Frequência:

Os sócios devem comparecer a pelo menos metade (50%) das reuniões semestrais do clube (alguns clubes podem ter requisitos mais rigorosos). Caso precise faltar, o sócio poderá recuperar freqüência no período compreendido entre os 14 dias antes e 14 dias depois da reunião. Se estiver viajando, poderá comparecer a reunião em clube na região onde estiver.

Consulte o Official Directory ou use a ferramenta de localização de Rotary Clubs para mais informações. Informe o clube com antecedência sobre seus planos.

Link para o "CLUB LOCATOR"

- O que fazer quando não é possível participar de reunião:

O que fazer quando não há clube por perto ou uma situação de emergência impede o sócio de comparecer a uma reunião?

Uma opção é recuperar a freqüência participando de reunião de Rotaract Club, Interact Club, Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário ou de Grupo de Companheirismo do Rotary.

Outra opção é participar de atividade interativa em websites de e-clubs. Converse com o secretário de seu clube e consulte os websites para mais informações clicando AQUI.

Estes links estarão, em breve, dispostos no site do clube para consulta e recuperação.

Ajude-nos a divulgar o site do Rotary Club Ijuí.

Visite o site e dissemine nossos ideais!

www.rotaryijui.com.br