Mensagem do Presidente

O ANO ROTÁRIO 2014-2015 ESTÁ COMEÇANDO !

Aproveito esse momento para agradecer aos companheiros a confiança em mim depositada para presidir este importante clube de serviços. Confesso que apesar de ter poucos anos de Rotary aceitei enfrentar tamanho desafio confiante no espírito participativo, na disposição de servir e principalmente no bom exemplo dado pelos companheiros do nosso Clube.

Ao ser indicado para presidir este importante clube de serviços, aceitei a significativa e honrosa missão porque sei do comprometimento e altruísmo dos companheiros, que desejam honrar a memória e dar continuidade ao trabalho iniciado pelos nossos idealizadores em 1952.

Espero podermos desenvolver os eventos permanentes do nosso calendário que traduzem e mantém o ideal de nosso Clube dentro daquilo que é preconizado pelo Rotary Internacional: Dar de Si Sem Pensar em Si.

Agradeço aos companheiros que prontamente concordaram em fazer parte do Conselho Diretor para esta gestão, bem como aos companheiros que aceitaram coordenar os eventos do 46o Baile do Chopp, do 9o Costelão e do 8o Concurso de Redação. Peço aos demais companheiros que colaborem com os coordenadores de comissões colocando-se à disposição de forma cordial e prestimosa para atuar naqueles projetos, pois assim estaremos colocando em prática um de nossos ideais: o companheirismo.

Por último, peço a Deus que tenhamos motivação e entusiasmo para iniciarmos uma mudança interior, pois se desejamos um mundo melhor, com menos violência, mais amor fraterno, mais compreensão, menos fome, mais saúde, mais educação e ética, devemos começar com o processo de modificação em nossos atos e pensamentos para alcançarmos a plenitude e irradiarmos essa luz às pessoas que estão à nossa volta para juntos “FAZERMOS O ROTARY BRILHAR”.

Muito obrigado!