- Obras:

- Fundação da APAE: Esta instituição merece um destaque especial, fundada pelo R.C. Ijuí, na gestão 1967/68 e já na gestão 1973/74, passava-se às mãos da presidente da APAE, Sra. Sonia Gomes Alves a escritura do terreno na rua São Francisco, na gestão 1975/76, foi entregue oficialmente a obra do 1º bloco.

- Em parceria com a Prefeitura Municipal, entregamos a comunidade à obra do CAPS (Centro de Atenção Psico Social), obra esta localizada a rua 24 de Fevereiro, quadra entre a rua 14 de Julho e Ernesto Alves, os valores despendidos pelo Clube, foram na ordem de R$ 55.000,00.

- Junto a Fundação Rotária e com a participação do RC. Hyderabad Central/Índia, concluímos um projeto de instalação de uma sala especial no IMEAB, para utilização dos deficientes visuais (APADEVI), cujo custo foi de $ 10.000,00.

- Em 2004 entregamos ao município o prédio em que estão instaladas as oficinas profissionalizantes para deficientes, e que situa-se no terreno da APAE, rua dos fundos. Os valores empregados pelo Rotary nesta obra, atingiram a cifra de R$ 35.000,00.